R$49,00

CHIPFULL Epson Photo R270

Configurações Disponíveis:

Configuração:






CHIPFULL Epson Photo R270


Disponibilidade de estoque:
Esgotado Esgotado

Contar para um amigo

Cliente: Faça um depoimento ou comentário sobre o produto

Veja os depoimentos de  nossos clientes sobre este produto

** Configuração Básica:... Preço do produto sem acessórios extras.
(Na configuração Básica alguns produtos poderão ter perda total de garantia se o usuário utilizar tintas de outras empresas).

Para calcular o frete para a sua cidade clique na figura abaixo:



Características do Produto:

Jogo com 6 Chips Full (individuais) Inteligentes para Impressoras Epson Stylus Photo R270- Com o chip full você elimina a necessidade de utilizar o reseter, pois os chips se resetam automaticamente quando chegam ao nível de 1%, peça essencial para a recarga de cartuchos ou para uso em um Bulk ink , faz com que seu bulk ink tenha mais qualidade e durabilidade uma vez que não vai ser mais necessário retirar os cartuchos da impressora para reseta-los.
PODEM SER ACOPLADOS TAMBÉM NOS CARTUCHOS ORIGINAIS (NO LUGAR DOS CHIPS ORIGINAIS) Instalando este jogo de chips full de última geração nos cartuchos a impressora será "enganada" e jamais solicitará a troca deles, pois os cartuchos nunca ficarão travados, mesmo que fiquem sem tinta. Portanto, deverá sempre ser reposta a tinta.
Contém 6 chips:
1 unidade para o cartucho PRETO
1 unidade para o cartucho CYAN
1 unidade para o cartucho CYAN LIGHT
1 unidade para o cartucho MAGENTA
1 unidade para o cartucho MAGENTA LIGHT
1 unidade para o cartucho YELLOW

GARANTIA: 1 ANO

Veja abaixo os comentários de clientes para o produto:
CHIPFULL Epson Photo R270
NETPRESS - 05/12/2007 BOX_REVIEWS_TEXT_OF_5_STARS
eu estou com problemas na minha r270. Ela é de um modelo mais novo, eu comprei em julho de 2007 de uma outra empresa. Eu já possuo os chips novos. O problema é que um chip colorido me parece que está queimado e não é reconhecido. É possivel comprar apenas um chip colorido com vocês? Exatamente o magenta. Estou entrando em contato com vocês porque recebi ótimas referências de sua empresa........................Resposta da Guter: Sim. É possível. Entre em contato com os nossos vendedores. Obrigado.
Ver todos os comentários para este produto